Dúvidas Frequentes

 

Posso pedir um orçamento? Sim, pelo telefone (19) 3211-4900, por WhatsApp  (19) 99442-6400 ou pelo e-mail faleconosco@varimax.com.br.

 

Sou fornecedor e quero falar com compras.  Envie por favor suas informações para o e-mail faleconosco@varimax.com.br que direcionaremos ao departamento de compras.

 

Sou prestador de serviço e quero falar com o responsável da loja.  Envie por favor suas informações para o e-mail faleconosco@varimax.com.br que direcionaremos ao responsável.


Quais são as formas de pagamento? Cartão de crédito, Boleto Bancário e Pix.
 

Por que ao selecionar boleto bancário como pagamento eu preciso informar um CPF? A plataforma de gestão de pagamentos solicita um CPF para validar a geração do boleto, mas os dados que estarão no boleto são os do cadastro da compra.

 

Meu pedido não foi aprovado, e agora? O cancelamento do pedido pode ter sido ocasionado por diversos motivos, e desses indicamos os mais comuns:  

- Pagamento via cartão de crédito: não foi possível aprovarmos a compra junto à administradora do cartão;

- Boleto bancário ou pix:  expirado o prazo de pagamento sem identificação de pagamento;

Caso tenha mais dúvidas, por favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.


Qual o prazo de entrega do meu pedido? O prazo de entrega ficará visível logo após o cálculo do frete na mesma tela do carrinho de compras, ele varia de acordo com o local e a forma de pagamento.

 

Quais são os dias e horários de entrega? Horário comercial, das 8h às 18h de segunda à sexta-feira. Exceto feriados.
 

Como rastreio meu pedido? Ao acessar sua conta no menu “Meus pedidos” você pode acompanhar o status de cada pedido realizado, ou ainda no menu “Rastreio”.  No rodapé do site também temos uma página “Rastreie o seu Pedido” que você não precisa acessar a conta, é só informar o número do pedido ou documento de cadastro.


Em que prazo posso solicitar uma troca ou devolução? Devem ser comunicadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, em nosso setor de Atendimento ao Cliente. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a devolução.

 

Quando eu devo recusar o produto? Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
 
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios. 
 
Quais as condições para trocar um produto?
Para trocar um produto ele deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, relatando no DANFE o motivo da devolução.

Em que prazo minha troca será solucionada? O prazo para resposta da solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Os produtos retornados para troca ou devolução serão avaliados se atendem os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, outro produto será enviado ao cliente.
 
Se eu me arrepender e quiser desistir da compra? Para devolver um produto por arrependimento você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento para comunicar nosso setor de Atendimento ao cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

 

Como entro em contato com a Central de Atendimento? Pelo telefone (19) 3211-4900, por WhatsApp  (19) 99442-6400 ou pelo e-mail faleconosco@varimax.com.br.

 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.